United de Mourinho é eliminado pelo Derby County de Lampard

Como não amar o futebol? Confrontos como esse são uma parte maravilhosa desse esporte incrível, que sempre tem grandes surpresas reservadas para nós, fãs do futebol.

O Manchester United enfrentou o pequeno Derby County pela Copa da Liga Inglesa, no Estádio Old Trafford – um jogo só, quem ganha avança, empate leva a decisão para os pênaltis.

Quando Juan Mata abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, parecia que Frank Lampard, que fez história com Mourinho no Chelsea, pararia no seu antigo treinador. Mas esse United, como já está se acostumando a jogar abaixo de esperado, não ampliou o placar, e aos 14 do segundo tempo Harry Wilson (emprestado pelo Liverpool!) marcou um golaço de falta … e não parou por aí.

Romero é expulso contra o Derby County

Oito minutos depois Sergio Romero colocou a mão na bola fora da área e foi corretamente expulso. E, depois de Lukaku mandar uma na trave, Marriott virou o jogo para o Derby, aos 40 do segundo tempo. Incrível!

Porém … aos 50 minutos Fellaini fez o qie ele sabe: marcou de cabeça e mandou a decisão para os pênaltis.

Mourinho decepcionando de novo, agora contra o pequeno Derby County de Lampard

Depois de sete cobranças perfeitas de cada lado, Phil Jones errou o seu e Lampard comemorou a incrível vitória sobre o Manchester United de Jose Mourinho, em pleno Old Trafford.

Foi um momento muito legal ver um dos melhores jogadores que Mourinho já treinou, eliminando o português. Como eu disse, são histórias que nos fazem amar ainda mais o futebol.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s