Juventus vence sem CR7, City é surpreendido

Que dia de UEFA Champions League!!

O dia começou com o Ajax despachando p AEK Atenas sem dificuldades (3×0) e o Shakhtar Donetsk empatando com o Hoffenheim por 2×2 graças a dois belos gols brasileiros, de Ismaily e Maycon.

Aí vieram os jogos das 16h, e vieram com algumas surpresas … algumas. O United venceu o Young Boys, estreante na Champions, com dois gols e uma assistência de Pogba. O Bayern venceu o Benfica em Portugal por 2×0 com direito a gol do esquecido (e ex-Benfica) Renato Sanches.

O Real Madrid recebeu a Roma e também venceu com tranquilidade, por 3×0 – gols de Isco, Bale e do novo camisa 7 do clube merengue, Mariano Diaz. Ah, e teve Viktoria Plzen 2×2 CSKA Moscou.

Na estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus na Champions League, os italianos venceram o Valencia no Mestalla por 2×0, mas veio sem o português. CR7 foi expulso (na minha visão, de forma injusta) aos 29 do primeiro tempo, e saou chorando de campo, não acreditando no que havia acabado de acontecer.

Além da expulsão, o jogo foi marcado por pênaltis. Os dois da Juve foram da marca do penal (ambos convertidos por Pjanic) e nos acréscimos Dani Parejo errou um pênalti para o Valencia.

Delph com um erro ridícula no primeiro gol do Lyon

Por fim, a grande surpresa dessa primeira rodada. O Manchester City recebeu o Lyon no Etihad e perdeu por 2×1 … em parte, graças a um erro ridículo de Fabian Delph que resultou no primeiro gol, mas em parte pelo City não capitalizar na sua superioridade em termos de pura qualidade. O City ainda está num grupo tranquilo, com Shakhtar e Hoffenheim, mas uma derrota dessas em casa é um início muito inesperado.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s