O Liverpool conquistou uma vitória maiúscula contra o Tottenham em pleno Estádio Wembley e segue 100% nesse início de Premier League.
Apesar de ter sido um placar apertado, e do Tottenham ter reclamado de um possível pênalti no último lance da partida, o Liverpool foi muito superior nos 90 minutos.
O líder da Premier League abriu o placar com Wijnaldum, numa bola que precisou da tecnologia para confirmar que entrou. No segundo tempo o Liverpool ampliou com Roberto Firmino, e teve chances de ampliar … especialmente com Salah que claramente estava incomodado por não marcar o seu (em alguns lances o egípcio foi fominha).

O Liverpool acabou perdendo diversas chances de matar o jogo, e quando Lamela marcou aos 48 minutos do segundo tempo, a tensão aumentou. Mas, o Liverpool se segurou e garantiu seu quinto triunfo em cinco partidas.
Foi uma vitória para dar moral – esse foi o primeiro de seis confrontos muito complicados nos próximos sete jogos. O Liverpool pega o PSG pela UEFA Champions League nesse meio de semana, e depois de receber o Southampton, pega o Chelsea duas vezes (uma pela Copa da Liga), o Napoli e o Manchester City.
Já o Tottenham perdeu sua segunda seguida, e na terça estreia na UEFA Champions League contra a Inter de Milão.
Até a próxima …