Liverpool bate o Tottenham e segue perfeito

O Liverpool conquistou uma vitória maiúscula contra o Tottenham em pleno Estádio Wembley e segue 100% nesse início de Premier League.

Apesar de ter sido um placar apertado, e do Tottenham ter reclamado de um possível pênalti no último lance da partida, o Liverpool foi muito superior nos 90 minutos.

O líder da Premier League abriu o placar com Wijnaldum, numa bola que precisou da tecnologia para confirmar que entrou. No segundo tempo o Liverpool ampliou com Roberto Firmino, e teve chances de ampliar … especialmente com Salah que claramente estava incomodado por não marcar o seu (em alguns lances o egípcio foi fominha).

Gol do Wijnaldum … a tecnologia confirmou o gol do Liverpool

O Liverpool acabou perdendo diversas chances de matar o jogo, e quando Lamela marcou aos 48 minutos do segundo tempo, a tensão aumentou. Mas, o Liverpool se segurou e garantiu seu quinto triunfo em cinco partidas.

Foi uma vitória para dar moral – esse foi o primeiro de seis confrontos muito complicados nos próximos sete jogos. O Liverpool pega o PSG pela UEFA Champions League nesse meio de semana, e depois de receber o Southampton, pega o Chelsea duas vezes (uma pela Copa da Liga), o Napoli e o Manchester City.

Já o Tottenham perdeu sua segunda seguida, e na terça estreia na UEFA Champions League contra a Inter de Milão.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s