Richarlison marca 2 e Brasil goleia El Salvador

Como era muito esperado, o Brasil goleou o El Salvador por 5×0 numa partida que não serviu para muita coisa (a não ser para fazer mais grana para a “maravilhosa” CBF).

Em termos futebolísticos, não consigo tirar nada de positivo pois quem foi bem, foi bem contra uma seleção que não serve para testar nada (ex: Richarlison marcou dois gols, mas contra um time horroroso).

Porém, consigo tirar algumas conclusões negativas:

1. O Fred conseguiu não agregar nada contra o El Salvador, uma seleção muito horrorosa. Isso preocupa e deveria tirá-lo da próxima convocação.

2. Neymar continua o mesmo moleque. Seguiu segurando a bola, provocando o adversário com dribles desnecessários no meio do campo, de costas para o gol. Ele conseguiu levar um cartão amarelo (justo) por uma simulação ridícula. Contra o El Salvador! Vergonha!!

3. A CBF não está nem aí com a Seleção Brasileira. Não só pelo fato de marcar jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil nas datas FIFA, mas por marcar um jogo contra o El Salvador, mostra que o que interessa é apenas o financeiro. Porém, com apenas 30.000 pessoas no estádio, nem marcar jogos a CBF não é capaz de fazer.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s