Liverpool sobrevive erro ridículo do Alisson e segue 100%

O Liverpool conquistou sua quarta vitória em quatro partidas para seguir 100%, mas sofreu o seu primeiro gol da temporada … graças a um erro grotesco do brasileiro Alisson.

O jogo começou com domínio total do Liverpool. Primeiro com Firmino e Salah, que perderam boas chances. Depois, o cara que vem decidindo abriu o placar – Sadio Mané marcou seu quarto gol dessa campanha na Premier League.

O time de Klopp seguiu dominando e ampliou antes do intervalo com Roberto Firmino, que marcou o seu primeiro da temporada.

Erro absurdo do Alisson contra o Leicester

No segundo tempo o Leicester começou melhor, criando chances. Porém, precisou de um erro simplesmente ridículo do Alisson, que quis sair driblando dentro da área e se enrolou todo.

Não tinha porque o brasileiro fazer aquilo … era só mandar a bola pra frente. Mas, com excesso de confiança, tentou driblar e perdeu a bola, que resultou no seu primeiro gol sofrido com a camisa dos Reds.

Depois disso o Liverpool apenas segurou o resultado e garantiu os três pontos fora de casa.

Um ponto muito interessante foi o fato do brasileiro Fabinho, contratação de quase €50 milhões, não ficou nem no banco de reservas de novo. Jornais ingleses dizem que isso se deve ao tempo de adaptação à Premier League, mas eu só não consigo entender como um atleta irá se adaptar sem sequer participar de nenhum minuto da Premier League.

Vamos ver onde isso vai dar.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s