O Liverpool conquistou sua quarta vitória em quatro partidas para seguir 100%, mas sofreu o seu primeiro gol da temporada … graças a um erro grotesco do brasileiro Alisson.
O jogo começou com domínio total do Liverpool. Primeiro com Firmino e Salah, que perderam boas chances. Depois, o cara que vem decidindo abriu o placar – Sadio Mané marcou seu quarto gol dessa campanha na Premier League.
O time de Klopp seguiu dominando e ampliou antes do intervalo com Roberto Firmino, que marcou o seu primeiro da temporada.

No segundo tempo o Leicester começou melhor, criando chances. Porém, precisou de um erro simplesmente ridículo do Alisson, que quis sair driblando dentro da área e se enrolou todo.
Não tinha porque o brasileiro fazer aquilo … era só mandar a bola pra frente. Mas, com excesso de confiança, tentou driblar e perdeu a bola, que resultou no seu primeiro gol sofrido com a camisa dos Reds.
Depois disso o Liverpool apenas segurou o resultado e garantiu os três pontos fora de casa.
Um ponto muito interessante foi o fato do brasileiro Fabinho, contratação de quase €50 milhões, não ficou nem no banco de reservas de novo. Jornais ingleses dizem que isso se deve ao tempo de adaptação à Premier League, mas eu só não consigo entender como um atleta irá se adaptar sem sequer participar de nenhum minuto da Premier League.
Vamos ver onde isso vai dar.
Até a próxima …