Com Lucas iluminado, Tottenham dá show no Teatro dos Sonhos

O pesadelo vermelho continua!

O jogo entre Manchester United e Tottenham, no Old Trafford, começou de forma promissora para o United. O time de Mourinho atacou, criou chances e foi bem melhor no primeiro tempo, mas perdeu alguns gols que não se perde num jogo desse tamanho (Lukaku perdeu um sem goleiro).

Mas aí veio o segundo tempo, e o domínio dos Spurs foi assustador. Aos 5 minutos do segundo tempo Harry Kane abriu o placar num belo gol de cabeça. Apenas 133 SEGUNDOS depois Lucas Moura marcou o segundo do time londrino.

Kane, Lucas e Pochettinho – os caras que decidiram a partida

Aos 34 minutos do segundo tempo o Lucas caminhava para a lateral para ser substituído, mas Danny Rose sentiu uma lesão e acabou tendo que sair, deixando o brasileiro em campo. Que sorte dos Spurs.

Poucos minutos depois Kane recebeu a bola no meio de campo e passou para Lucas. O atacante ficou no um contra um com Smalling … passou por ele e definiu com perfeição a frente de De Gea. Um golaço de Lucas no Teatro dos Sonhos.

Detalhe: são dois brasileiros no United e um no Tottenham. Fred foi bem regular e Andreas Pereira nem no banco ficou, e ambos estão na Seleção. Lucas acabou com o jogo e não veste a camisa amarela há anos.

E agora fica a dúvida: será que Mourinho continua? Algo para discutir, mas quero a sua opinião.

Essa foi a segunda derrota do United em três jogos no Campeonato Inglês. Já o Tottenham segue com 100% de aproveitamento, e claramente bem acima dos Red Devils.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s