Com o VAR em ação, o Barcelona escapa de Valladolid com três pontos

O Barcelona visitou o recém promovido Real Valladolid, e apesar de ter dominado a partida, venceu por 1×0 e precisou da ajuda do VAR para garantir os três pontos.

O campo horroroso do Valladolid certamente ajudou o placar a ficar no zero nos primeiros 45 minutos de jogo.

Aos 12 minutos do segundo tempo Suarez, que fez mais uma partida muito fraca, lançou para Sergi Roberto, que tocou de cabeça para trás para Ousmane Dembele definir.

Dembele finaliza bem para marcar o gol da vitória do Barcelona contra o Valladolid

O Barcelona continuou dominado as ações, mas desperdiçou várias chances de ampliar o placar e matar o jogo, e como diz aquele velho ditado: “quem não faz, toma” … e foi o que aconteceu.

Aos 47 do segundo tempo o Valladolid marcou o gol de empate. Todos comemoraram, e com boa razão – afinal, o recém promovido Real Valladolid conquistava um empate contra o poderoso Barcelona. Mas, nessa temporada temos a estreia do VAR.

Na repetição vimos que o jogador do Valladolid estava ligeiramente impedido. O gol foi corretamente anulado e o Barcelona escapou do Estádio Jose Zorrilla com os três pontos.

A partida certamente serve como um alarme para o Barcelona, que viu que não pode desperdiçar tantas chances de matar um jogo. São situações como essa que podem causar perdas de pontos que virão a fazer falta na reta final da Liga.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s