Filipe Luis pede para deixar o Atlético

O Filipe Luis ainda é um dos melhores laterais esquerdos do futebol mundial, mas aos 33 anos de idade ele sabe que dificilmente receberá um contrato do Atlético de Madrid melhor do que o seu atual.

Sem contar que a sua titularidade no time de Diego Simeone não está nada garantida considerando o ascensão de Lucas Hernandez, que foi titular pela França na Copa da Rússia e também na Supercopa da UEFA contra o Real Madrid.

De acordo com o diário espanhol Marca, Filipe Luis teria pedido para o clube aceitar uma proposta recebida do Paris Saint-Germain. Detalhes da oferta não foram divulgados, mas parece que o clube do Neymar ofereceu a Filipe Luis um contrato de três anos.

Se essa transferência realmente acontecer, seria um bom negócio para ambos os clubes. O Atlético já dá indícios de preferir o jovem Hernandez, e o PSG traz um lateral com muita experiência e qualidade para ajudar o time francês a atingir seus objetivos de curto prazo – basicamente sucesso na UEFA Champions League. Sem contar que o brasileiro é muito melhor do que Kurzawa, atual lateral-esquerdo do PSG.

Os clubes têm até o dia 31 de agosto para fechar negócio.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s