Domínio na Inglaterra, primeiro gol do CR7, Richarlison artilheiro e mais

Com a nova temporada do futebol europeu de volta, o Best Soccer Pack retorna com os PENSAMENTOS DO PACK, onde toda segunda-feira daremos a nossa visão do que de melhor e mais interessante aconteceu no fim de semana.

Esses são os PENSAMENTOS DO PACK.

Briga de dois na Inglaterra

Apenas uma rodada se passou, mas já tivemos indicações que Manchester City e Liverpool devem brigar pelo título. O City completamente dominou o Arsenal na casa dos Gunners, enquanto o Liverpool não sofreu nem um pouco contra um West Ham que investiu pesado para essa nova temporada.

Antes da temporada começar, já parecia que esses dois times estavam acima dos demais, não só pela qualidade dos jogadores mas pelo excelente trabalho dos seus treinadores. Pep e Klopp são os dois melhores treinadores em atividade hoje, e seus times são os melhores da Premier League.

Primeiro gol de Cristiano com a camisa da Juventus

Cristiano estreou com a camisa 7 da Juventus. Sim, foi apenas um amistoso contra a Juventus B, mas o pequeno campo estava lotado de torcedores querendo dar uma primeira olhada no português em ação.

CR7 chega para formar um incrível trio ofensivo com Dybala e Douglas Costa. Recentemente o brasileiro disse que “é difícil acompanhar Cristiano Ronaldo … quando chegamos no treino ele já está lá e quando saímos ele continua lá”.

Richarlison e Marco Silva, a parceria

Richarlison estreia com 2 gols pelo Everton
Richarlison comemora um de seus dois gols na estreia pelo Everton

Quando Richarlison chegou à Premier League na temporada passada, começou bem demais. Jogando pelo Watford, o atacante marcou cinco gols nos primeiros dois meses e impressionou a muitos. Quando o treinador Marco Silva foi demitido, o futebol do brasileiro sofreu uma queda brusca.

Agora os dois voltam a formar uma parceria, e o começo foi excelente. O Everton empatou em 2×2 com o Wolverhampton (isso jogando com um a menos por mais da metade do jogo), e os dois gols do Everton foram marcados por Richarlison.

Essa está começando a parecer uma parceria que trará muitos sorrisos ao torcedor dos Toffees, e que poderá fazer de Richarlison um jogador de Seleção Brasileira.

Messi levanta sua primeira taça

Messi levanta sua primeira taça como capitão Supercopa da Espanha
Messi levanta sua primeira taça

É algo que talvez nunca paramos para pensar, mas Messi nunca havia levantado um troféu como capitão de um time profissional. Com a saída de Iniesta, Messi será o capitão do Barcelona pela primeira vez, e já começou levantando sua primeira taça – a Supercopa da Espanha.

O Barcelona venceu o Sevilla por 2×1 e levantou a sua 13ª Supercopa da Espanha. A sensação é que essa foi a primeira de muitas que o craque argentino levantará … pelo menos, pelo Barcelona.

Excelentes estreias de meias

Jorginho gol de pênalti estreia no Chelsea
Jorginho converte pênalti com muita tranquilidade e frieza

O Liverpool e o Chelsea estrearam dois meio campistas que devem chegar para melhorar muitos os seus times: Naby Keita e Jorginho, respectivamente. Keita já estava fechado há um ano – o Liverpool fechou o acordo com o RB Leipzig no ano passado para a chegada do atleta nessa temporada. Na sua estreia ele mostrou que se encaixa perfeitamente nesse Liverpool de Jurgen Klopp.

O Jorginho esteve muito perto de fechar com o Manchester City, mas a chegada de Maurizio Sarri em Stamford Bridge ajudou os Blues a fecharem com o ítalo-brasileiro. Na estreia já marcou de pênalti e comandou bem o meio campo do Chelsea. Jorginho chega para ser peça fundamental na reformulação do clube sob o comando do novo treinador italiano.

Pogba e seus problemas em Manchester

Pogba não está feliz no United de Mourinho

O Paul Pogba não parece mesmo estar feliz em Manchester … mais especificamente, com o treinador Jose Mourinho. O português criticou demais Pogba durante a última temporada – o jogador fez por merecer críticas, mas nunca de forma pública, como Mourinho adora fazer.

Durante a Copa do Mundo da Rússia Mourinho também deu suas alfinetadas no francês campeão do mundo, dizendo que ele precisa dar o melhor de si, e que ele precisa focar mais no futebol, como fez durante a Copa.

Agora estamos vendo notícias em vários jornais pela Europa dizendo que Pogba quer deixar o United e ir ao Barcelona – rumores que estão ficando cada vez mais forte. Ainda acho que ele fica e que Mourinho acaba sendo demitido no decorrer da temporada, mas veremos.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s