United sofre mas estreia com vitória na nova temporada da Premier League

Não foi nada fácil … e não esperava que fosse considerando que o United estava sem jogadores importantes como Matic, Valencia e Lukaku. Mas, com uma ajudinha da confusa defesa do Leicester, o Manchester United estreou com vitória na temporada 2018/19 da Premier League.

E o primeiro gol não demorou. Com menos de 2 minutos o Amartey, de forma idiota, colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que o capitão Paul Pogba converteu.

Daí o jogo ficou bem igual, com chances para ambos os lados, até os 38 minutos do segundo tempo quando Luke Shaw aproveitou mais uma bagunça da defesa do Leicester e marcou seu primeiro gol como profissional – segundo do United.

Parecia que o jogo estava 100% decidido, até Jamie Vardy marcar aos 47 e colocar fogo no jogo. No último lance, num escanteio para o Leicester, o goleiro Kasper Schmeichel foi à área e conseguiu cabecear … mas foi para fora. E ficou por isso.

O brasileiro Fred estreou com a camisa dos Red Devils e foi muito bem. Mostrou que foi uma excelente contratação e deve ser titular absoluto desse meio campo do United.

Esperava muito mais do Alexis Sanchez, que ao contrário de vários outros, não esteve na Copa do Mundo. Mas o chileno não fez muita coisa, continuando as fracas atuações da temporada passada.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s