Ranking dos 10 melhores times da Europa antes do início da temporada 2018/19

Com a temporada 2018/19 prestes a começar, o Best Soccer Pack faz o ranking dos 10 melhores times da Europa. Confira o ranking completo (lembrando que toda primeira segunda-feira de cada mês um novo ranking será publicado).

10. Chelsea

O time ainda é uma incógnita pois conta com um novo treinador (Maurizio Sarri) que preza um futebol bonito, bem jogado. Além disso, tem um novo meio campo (Jorginho e Kovacic). Porém, todas essas chegadas deixam o time melhor. No papel, gosto mais desse Chelsea do que do United (fez pouco nessa janela) ou do Tottenham (não fez nada).

9. Inter de Milão

Ótimas contratações, como o excelente meio campista Nainngolan e o lateral-direito Vrsaijklo, além da manutenção de Icardi, deixam a Inter de Milão pronta para voltar à Champions League. O jovem argentino Lautaro Martinez é um enorme talento e pode surpreender.

8. Bayern de Munique

A chegada do excelente jovem Goretzka ajuda, e o retorno de Neuer no gol, depois de uma temporada quase toda lesionado, são ótimos reforços para a temporada. Também conseguiu manter seu artilheiro Lewandowski. Precisamos ver como será a adaptação so novo treinador Kovac, pois o elenco continua espetacular.

7. Paris Saint-Germain

Thomas Tuchel foi uma ótima escolha para assumir o comando do PSG. A questão é: ele vai conseguir colocar o Neymar em linha? Se conseguir, o PSG tem tudo para ter o melhor ataque do mundo. Se não, será mais uma temporada decepcionante.

6. Atlético de Madrid

Manteve Griezmann e Oblak, e ainda trouxe o ótimo atacante Lemar. Segue tendo a defesa mais temida da Europa. Aquele time que ninguém quer enfrentar.

5. Liverpool

Teve uma janela de transferências muito boa, resolvendo um dos seus dois grandes problemas – o gol – com o brasileiro Alisson. Keita e Fabinho melhoram o meio campo dos Reds, e Shaqiri é uma ótima opção para o banco daquele incrível trio de ataque. Porém, se o Van Dijk se machucar, o Liverpool volta a ter uma defesa medíocre.

4. Real Madrid

Não tem como a perda do gênio CR7 não impactar … é claro que o Real Madrid cai (sem contar com a perda do Zidane no comando). Mas, esse time continua sendo muito forte. A defesa segue muito firme, o gol melhorou um pouco com Courtois, o meio campo segue incrível, e no ataque ainda tem Bale (parece estar bem, recuperado) e Asensio (só vai melhorar).

3. Juventus

Sai Higuain, entra CR7. A chegada do Cristiano Ronaldo muda tudo. Chega um cara que muda o patamar de qualquer time, e estamos falando de um time que já era bom demais. O trio CR7 – Dybala – Douglas Costa pode ser assustador, ainda mais com aquela defesa que já era excelente e repatriou o Bonucci. Um timaço, que vai entrar como favorito para tudo.

2. Manchester City

Na temporada passada o City acumulou recordes na Premier League, mas não atingiu o seu grande objetivo na Champions League. Para essa temporada Guardiola poderá contar com o excelente lateral-esquerdo Mendy (perdeu quase toda a última temporada com lesão) e a chegada de Mahrez para dar mais opção ofensiva. Esse time tem todas as condições de conquistar a tríplice coroa.

1. Barcelona

Até aquela derrota inesperada para a Roma, o Barcelona era o melhor time da Europa. Para essa temporada o time trocou Paulinho por Arturo Vidal (bem melhor). A saída do Iniesta fará falta, mas a chegada do excelente Arthur pode suprir. Sem contar que Coutinho terá sua primeira temporada completa com a camisa blaugrana (agora com a 7), e Malcom dá mais uma boa opção para os lados do campo.

E aí, você concorda com o ranking inicial do Best Soccer Pack? Deixe sua opinião aqui ou na nossa página do Facebook.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s