Mais um brasileiro no Everton

Depois de Richarlison se transferir para o Everton por aproximadamente €50 milhões, mais um atacante brasileiro está prestes a ser anunciado como reforço dos Toffees.

O atacante Bernard, que estava livre para assinar com qualquer cube após o término do seu contrato com o Shakhtar Donetsk, deve assinar com o Everton (pendente um visto de trabalho).

Bernard interessava a vários outros clubes, como o Chelsea, West Ham, Milan e Inter de Milão. Porém, a intervenção do treinador Marco Silva parece ter feito a diferença, e o ex-jogador do Atlético Mineiro deve assinar com o Everton.

Bernard ex Shakhtar Donetsk deve assinar com o Everton

Bernard vem de uma boa temporada pelo Shakhtar, onde foi um dos principais jogadores do time ucraniano na UEFA Champions League. Lá ele jogou na ponta ou centralizado, atrás do centroavante.

Considerando que o garoto da “alegria nas pernas” ainda tem 26 anos, é um excelente negócio para o Everton poder adicionar um talentoso atacante sem ter que pagar uma transferência … ainda mais no mercado atual.

Será interessante ver Richarlison e Bernard juntos no Everton, que tenta voltar a fazer um bom papel na Premier League (o Campeonato Inglês começa no dia 10 de agosto).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s