Mourinho só reclama, e já cansou

O treinador Jose Mourinho adora reclamar … disso já sabemos. O problema é que isso vem piorando muito, e a realidade é que hoje já está bem difícil aguentar o comandante do Manchester United falar besteira atrás de besteira, e ser absolutamente incapaz de olhar para o seus próprios problemas.

Nessa pré-temporada ele já soltou algumas jóias … que só prejudicam o clube.

Mourinho diz que queria pelo menos mais duas novas contratações, mas não acredita que terá. Como se o clube nunca o ajudou com contratações. O United é um dos times que mais contrata desde que Mourinho chegou (só fica atrás do City), mas só porque o Liverpool vem gastando muito nessa janela, ele já começa a usar como desculpa para ter mais uma temporada decepcionante, sem troféus importantes … como fez no ano passado quando o Citu gastava muito.

Depois disso veio talvez a pior de todas. O United faz uma pré-temporada horrorosa, e sobre isso Mourinho disse: “Se eu fosse torcedor eu não gastaria o meu dinheiro para ver esses times”, se referindo aos jogos nos Estados Unidos.

Ele só reclama, dizendo que não dá para esperar um futebol decente com os jogadores à disposição nessa pré-temporada. Sim, vários jogadores ainda estão de férias pela participação na Copa do Mundo, mas ele não é o único nessa situação … e que tipo de incentivo é esse para os jogadores que estão lá?

Na derrota por 4×1 para o Liverpool nos Estados Unidos, Alexis Sanchez apresentou uma postura de quem não queria estar lá em campo … e o Mourinho defendeu o chileno. Ele disse: “você quer que eu esteja feliz com os jogadores que ele tem ao seu redor? Alexis é o único jogador ofensivo que temos aqui”. Parece que jogadores como Juan Mata e Andreas Pereira (que marcou um golaço nesse jogo) são considerados café com leite por Mourinho.

Volto a dizer – Mourinho é o pior motivador que já vi. Ele só coloca seus jogadores para baixo … com a exceção dos poucos que ele gosta pessoalmente. Não é à toa que, de acordo com algumas casas de apostas na Inglaterra, Mourinho é o favorito a ser o primeiro treinador a ser mandado embora nessa temporada da Premier League.

Qual será a próxima jóia do Mourinho? Nem deve demorar muito – hoje o United enfrenta o Real Madrid pela International Champions Cup. E, no dia 10 já estréia na Premier League contra o Leicester.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s