Juve e Milan negociam transação envolvendo 3 jogadores

Há apenas um ano Leonardo Bonucci, então considerado um dos melhores (se não o melhor) zagueiros do mundo, deixava a Juventus para se transferir ao Milan, após alguns problemas com o treinador Maximiliano Allegri.

Mas, depois de uma temporada inconsistente pelo Milan, Bonucci pediu para voltar à Juve – de acordo com jornais italianos, Bonucci e Allegri já se acertaram. Os clubes vêm se falando, tentando chegar a um acordo, e parece que chegaram.

O Milan quer o jovem Mattia Caldara, e como os dois clubes avaliam seus jogadores na casa dos €40 milhões, parece que uma troca está prestes a acontecer. Caldara é visto como um zagueiro muito promissor na Itália, então para o Milan me parece um ótimo negócio, especialmente considerando que o Bonucci QUER sair.

Para a Juventus, a troca é um risco. Porém, mostra que o clube está preocupado com o presente. A Juve quer vencer a Champions agora, e entende que Bonucci está mais pronto para ajudar com isso HOJE.

Mas não é só. Como a Juve trouxe o Cristiano Ronaldo, o Higuain virou um jogador desnecessário para o clube, e o Milan estaria disposto a pagar mais de €50 milhões pelo argentino.

Seria uma boa contratação – faltaram gols para o Milan na temporada passada e o Higuain traz uma garantia de gols na Serie A. São gols que podem ser essenciais para o Milan conseguir voltar a disputar a UEFA Champions League.

Essas transferências devem se concretizar ainda essa semana.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s