Seleção da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Acabou a Copa do Mundo 2018 da Rússia, e essa é a seleção do Best Soccer Pack. Confira a seleção e nos fale se você concorda.

GOLEIRO: Pickford

Eu estava entre Lloris, Pickford e Courtois. Depois do erro ridículo que quase colocou a Croácia de volta na final, eliminei o francês. Quase fui de Courtois, que fez uma excelente Copa do Mundo, mas Pickford foi simplesmente sensacional – o único dos goleiros que não cometeu um erro sequer. As defesas incríveis, como contra a Colômbia, colocam o Pickford num novo patamar.

LATERAL-DIREITO: Vrsaljko

A realidade é que foi uma Copa sem um grande lateral direito. Trippier foi muito bem pela Inglaterra e Meunier foi bem pela Bélgica, mas achei o Vrsaljko ligeiramente melhor. Seu retorno para o confronto contra a Inglaterra foi fundamental para a Croácia.

ZAGUEIRO: Thiago Silva

Um dos poucos pontos positivos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, Thiago Silva fez uma Copa fantástica. Eu queria colocar outro zagueiro semifinalista – considerei o Maguire, que fez uma ótima Copa, mas não no nível do Thiago Silva. Umtiti teve ótimos momentos mas cometeu erros. O mesmo vale para a zaga belga.

ZAGUEIRO: Varane

Disparado o melhor zagueiro da Copa. Foi o pilar dos campeões (junto com o Kanté), comandou a zaga francesa de forma perfeita. Nessa Copa mostrou que é um dos melhores zagueiros do mundo.

LATERAL-ESQUERDO: Hernandez

Nenhum lateral-esquerdo foi incrível nessa Copa. Os melhores (Marcelo, Alba, Filipe Luis, Guerreiro) não foram bem, e Hernandez, que é reserva no clube (Filipe Luis) e na Seleção (Mendy), entrou e não cometeu erros. Muito seguro, especialmente do lado defensivo.

VOLANTE: Kanté

Não tem nem o que falar. É o melhor volante do mundo, e foi o jogador mais regular de toda a Copa. Joga demais.

MEIA: Modric

Foi votado o melhor jogador da Copa do Mundo 2018, e o prêmio ficou em boas mãos. Modric liderou a grande surpresa do torneio e mostrou porque é um dos melhores meias do mundo.

MEIA: Pogba

Sntes da final eu tinha o De Bruyne aqui, mas Pogba jogou muita bola na partida mais importante, e por isso ganha a vaga. O francês fez uma boa Copa, com excelentes passes e mostrando toda a sua categoria. Se conseguir manter esse nível, pode finalmente começar a ser considerado um dos melhores do mundo.

ATACANTE: Mbappé

A promessa que virou realidade nessa Copado Mundo. O jovem Mbappe foi o primeiro jogador com menos de 20 anos de idade a marcar dois gols numa partida de mata-mata (contra a Argentina) e marcar numa final desde um tal de Pelé em 1958.

ATACANTE: Hazard

Na minha opinião, foi o melhor jogador da Copa do Mundo 2018. O belga foi muito regular, driblou mais que qualquer outro jogador e foi o principal criador da excelente Seleção Belga.

CENTROAVANTE: Mandzukic

Aqui daria para ter ido com Cavani ou até mesmo o Griezmann “improvisado”, mas Mandzukic fez uma excelente Copa do Mundo pela Croácia. Assim como faz na Juventus, trabalhou demais pelo time e marcou gols importantes, como o da classificação contra a Inglaterra na prorrogação.

Seleção da Copa do Mundo 2018

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s