França é campeã da Copa do Mundo pela segunda vez

Foi a final mais polêmica que já vi. O time que era o favorito não foi melhor no jogo, mas contou com uma ajuda absurda do árbitro Nestor Pitana nos dois primeiros gols e com um fraco goleiro chamado Subasic nos outros dois gols e levantou sua segunda Copa do Mundo.

A Croácia sai tendo jogado oito partidas (as sete mais os 90 minutos das três prorrogações), e mesmo assim foi melhor que a França na final. Os croatas jogaram tudo que podiam, se superaram, foram melhores, mas caíram para uma França com excelentes jogadores, mas que ainda não conseguiram fazer uma partida digna de um campeão indiscutível.

O Pogba não fez uma excelente Copa, mas jogou muito hoje. O Mbappé fez uma ótima Copa, mas hoje foi mais apagado. Griezmann foi regular, como foi em toda a Copa. Kanté fez sua única partida mais abaixo.

Porém, a França tem muito mérito. Chegou aqui passando por Argentina, Uruguai e Bélgica … isso não acontece por acaso. O talento nesse time da França é invejável, e mesmo liderados por um treinador que continuo achando muito abaixo do nível da Seleção Francesa, Lloris levantou a taça da Copa do Mundo.

Como disse acima, a França não é uma campeã indiscutível, mas isso pouco importa para os franceses … pois são campeões do mundo pela segunda vez

Até 2022 …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s