Chelsea começa a reformulação para 2018/19

O Chelsea vivia um momento de muita complicação e incerteza. Antonio Conte não queria ficar, e o Chelsea não queria ele … mas ele seguia no cargo.

Ontem (sexta-feira) o Chelsea finalmente oficializou o desligamento do italiano e hoje confirmou a chegada de Maurizio Sarri, ex-treinador do Napoli. Já era esperado que o Chelsea fecharia com o ótimo treinador Sarri, mas o torcedor dos Blues deve estar satisfeito com a confirmação.

O Chelsea também fechou a contratação do meia Jorginho, que vem junto com o Sarri do Napoli. O brasileiro naturalizado italiano deve custar €57 milhões aos cofres do clube londrino.

Jorginho estava praticamente acertado com o Manchester City, inclusive prestes a marcar os exames médicos em Manchester, mas o Chelsea veio com uma oferta de última hora de aproximadamente €10 milhões a mais, e o presidente De Laurentis basicamente disse ao Jorginho (que aparentemente queria ir para o City) que se não fosse ao Chelsea, sentaria no banco nos dois últimos anos do seu contrato.

O City não deve ir atrás de outro meia, ainda mais por já ter fechado a contratação de Riyad Mahrez junto ao Leicester.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s