Quem o Real deveria buscar para o lugar de Cristiano Ronaldo

Antes de mais nada é importante ressaltar que o Cristiano Ronaldo é insubstituível. Não existe outro jogador no mercado (com a exceção de Messi, que nunca iria para o Real) que seria capaz de fazer o que o português fazia com a camisa merengue.

Afinal, estamos falando do maior e melhor jogador da história do Real Madrid, o que não é pouca coisa. Mas, o clube sabe que precisa dar uma resposta após perder CR7 … vamos olhar para algumas possíveis opções, e ver qual é a melhor delas.

Neymar

É o nome mais óbvio. Neymar é quase uma obsessão do presidente Florentino Perez desde que ele saiu do Santos. Em termos de marketing, é o único que compara com o Cristiano Ronaldo, mas custaria muito dinheiro (pelo menos €300 milhões) e os problemas de comportamento que vem mostrando podem mudar o pensamento do clube em relação ao brasileiro.

Eden Hazard

O Real já é admirador de longa data do craque belga, e a Copa só reforçou essa admiração. O clube já tem o Isco, mas Hazard poderia formar uma dupla sensacional com o espanhol.

Kylian Mbappé

Um dos grandes destaques da Copa do Mundo até agora. Um talento indiscutível com um potencial absurdo … e com apenas 19 anos de idade. É o tipo de jogador que todo time quer ter, e o Real não é diferente. A questão é que o Real Madrid (provavelmente) quer alguém mais pronto … e o PSG não vai querer abrir mão dessa jóia.

Harry Kane

Gols … é isso que o Furacão representa. Foi o artilheiro da Europa em 2017 e na última temporada teve média de quase um gol por jogo, e vem fazendo isso há pelo menos três temporadas.

Mohamed Salah

A grande surpresa da última temporada, o egípcio bateu o recorde de gols em uma temporada da Premier League com 20 times. A grande questão é: será que foi um craque de uma temporada? Além disso, acabou de renovar seu contrato com o Liverpool, então será bem mais difícil tirá-lo de Anfield.

Robert Lewandowski

Outro jogador que o Real admira há muito tempo, e está sempre entre os artilheiros da Europa. O polonês já sinalizou que pretende deixar o Bayern, então todos os gigantes estarão de olho num centroavante que garante gols. A grande questão talvez seja a sua idade – Lewandowski fará 30 anos em agosto.

A ESCOLHA IDEAL – Harry Kane

Nos últimos dois anos Cristiano Ronaldo vem se tornando um centroavante, focando em gols … Kane marca mais gols que qualquer um nessa lista, e essa deveria ser a grande prioridade do Real Madrid – repor os gols perdidos. Imagina um goleador como Kane com craques como Modric, Kroos, Isco e Marcelo colocando o inglês em posição para marcar gols!!

O MELHOR DOS MUNDOS – Kane e Hazard

Pensando que se o Real quiser o Neymar terá que desembolsar pelo menos €300 milhões, Harry Kane e Eden Hazard juntos devem custar por volta desse valor … e são duas certezas.

Se eu sou o Florentino Perez, eu faço o esforço para trazer esses dois.

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s