Cristiano Ronaldo é da Juventus

Após algumas semanas de especulações e negociações, a transferência mais importante da temporada foi finalizada. O Real Madrid e a Juventus chegaram a um acordo para a negociação de Cristiano Ronaldo por €105 milhões (aproximadamente $470 milhões de reais – valor a ser confirmado).

Aos 33 anos de idade, naturalmente esse não é um investimento em que a Juventus terá algum retorno financeiro, mas o retorno dentro de campo tem tudo para ser espetacular.

Cristiano Ronaldo venceu quatro das últimas cinco Champions Leagues (uma delas contra a Juventus), e sendo esse o maior desejo da Juve, CR7 chega para ajudar a Juventus a voltar a vencer a cobiçada UEFA Champions League.

A notícia vem como uma certa surpresa considerando que um retorno ao Manchester United sempre foi cogitado, mas a Juve conseguiu convencer o craque português a testar as águas da Serie A.

Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid após ter se tornado o maior artilheiro da história do clube, com incríveis 450 gols em 438 jogos. CR7 conquistou 15 títulos no Real, incluindo as 4 Champions, 3 Mundiais de Clubes e 2 La Ligas. Uma lenda!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s