Inglaterra está nas semifinais da Copa do Mundo 2018

Muitos (inclusive eu) esperavam que a Suécia poderia continuar surpreendendo e passar pela Inglaterra, mas os Três Leões fizeram sua melhor partida dessa Copa, criaram chances e venceram por 2×0, mantendo vivo o sonho de voltar a uma final de Copa do Mundo.

Os gols foram marcados por Harry Maguire e Dele Alli, ambos de cabeça. O interessantes é que dois dos três melhores jogadores em campo pela Inglaterra foram o zagueiro Maguire e o goleiro Pickford, que fez três excelentes defesas (o outro foi o Henderson, que comandou o meio campo).

Isso mostra que a Suécia ainda foi capaz de criar algumas boas chances de gol, mas a Inglaterra foi melhor e mereceu a vitória. Agora aguardam os anfitriões ou os croatas para o confronto da próxima quarta-feira pelas semifinais da Copa do Mundo 2018.

A Suécia certamente sai de cabeça erguida, conseguindo ficar entre os oito primeiros, e sem o melhor jogador da sua história, Zlatan Ibrahimovic. Os suecos fizeram uma Copa muito surpreendente e merecem ser parabenizados pelo excelente trabalho feito.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s