França vence o Uruguai e é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo 2018

Com o Cavani já seria muito difícil. Sem o Cavani, foi demais. O Uruguai não conseguiu fazer uma partida perfeita, que é o que seria necessário para vencer a França.

Os Les Bleus venceram por 2×0 e agora aguardam Brasil ou Bélgica na semifinal da Copa do Mundo 2018. Varane abriu o placar de cabeça na reta final do primeiro tempo – a França já vinha melhor e só confirmou sua superioridade sobre uma Seleção Uruguaia que sentiu muito a falta da qualidade do atacante do PSG.

Logo depois do gol o Uruguai teve a sua grande chance do jogo, numa cabeçada em que o goleiro Lloris fez uma defesa simplesmente espetacular – talvez a defesa da Copa até o momento.

No segundo tempo só deu França, mas para o segundo gol contou com um frangaço do goleiro Muslera, num chute de longa distância do Griezmann que foi em cima do goleiro uruguaio.

Foi uma vitória merecida do melhor time, mas o Uruguai sai de cabeça erguida após ter feito uma ótima Copa do Mundo. Já a França vai encontrando o seu melhor futebol, na hora certa.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s