Cavani faz dois e acaba com sonho de CR7

O Uruguai mostrou sua superioridade e venceu Portugal por 2×1, garantindo sua vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Os sinais já estavam na cara durante a Copa de Portugal – a dependência no Cristiano era grande demais, e os coadjuvantes ainda não haviam aparecido … e não apareceram. Hoje, contra uma Seleção Uruguaia muito bem organizada, com a melhor dupla de zaga da Copa e a melhor dupla de ataque da Copa, Portugal não teve muita chance – apesar do placar, os sulamericanos foram bem superiores.

Hoje foi o dia de Edinson Cavani, que marcou os dois gols dos uruguaios e garantiu a Celeste nas quartas, para um confronto com a França que tem tudo para ser um verdadeiro jogaço.

Cristiano Ronaldo sai tendo começado muito bem a Copa nos dois primeiros jogos, mas terminando sem conseguir influenciar os dois últimos jogos. Acabou o sonho de repetir a surpresa da Eurocopa de 2016.

CR7 ajuda Cavani a sair de campo após lesão

Esse time do Uruguai mostrou que é muito forte, e é capaz de surpreender qualquer time. O garoto Torreira ganhou a posição no meio e mostrou porque o Arsenal quer contratá-lo junto a Sampdoria. O Vecino também fez uma ótima partida.

Dado interessante: o Uruguai não vencia quatro jogos seguidos numa Copa do Mundo desde a primeira Copa em 1930 … que o Uruguai venceu.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s