Messi e companhia devem escalar o time contra a Nigéria

Não é mais segredo que os jogadores da Argentina está extremamente descontentes com Sampaoli no comando. O treinador parece totalmente perdido, sem saber o que fazer para melhorar o time, além de escalar o time muito mal, deixando jogadores como Dybala no banco e Meza em campo.

Porém, agora parece que as coisas pioraram bastante. Depois da humilhação contra a Croácia, de acordo com vários jornais na Argentina e na Europa, jogadores conversaram com Burruchaga (gerente geral da AFA) e pediram a saída de Sampaoli.

Como a AFA teria que pagar uma multa milionária, a demissão não era uma opção. Mas, Burruchaga aparentemente disse a Sampaoli que os jogadores seriam consultados referente a escalação do time para o confronto decisivo contra a Nigéria.

Ricardo Giusti, que ganhou a Copa de 1986 com a Argentina, disse que conversou com Burruchaga e que “os jogadores vão escolher o time, isso é fato. Se Sampaoli quiser sentar no banco, ele pode. Se não, sem problema”.

Argentina e Nigéria se enfrentam terça-feira às 15hrs. A Argentina precisa vencer e torcer para a Islândia não vencer a Croácia por um placar maior que o da Argentina.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s