Suíça vence a Sérvia de virada e embola grupo do Brasil

Foi um bom jogo, com boas chances para os dois lados, mas no final foi o Shaqiri, que parece adorar jogar pela Seleção Suíça, quem decidiu a partida e embolou de vez o grupo do Brasil.

Em 2014 Shaqiri fez uma ótima Copa no Brasil, mas nunca conseguiu replicar a boa forma nos clubes, dentre eles o rebaixado Stoke City na última temporada. Nessa Copa o baixinho suíço começou bem de novo e garantiu os três pontos para sua seleção.

A Sérvia começou melhor e saiu na frente logo aos 5 minutos com Mitrovic. A Sérvia continuou criando chances, sempre com Tadic, mas não conseguiu ampliar e foi para o intervalo com um gol de vantagem.

Logo no começo do segundo tempo veio um verdadeiro golaço. Granit Xhaka, meio campista do Arsenal, acertou uma pancada de fora da área e empatou a partida.

Parecia que ia ficar 1×1 mesmo, até Gavranovic dar um belo passe para Shaqiri aos 46 do segundo tempo. O camisa 23 finalizou com muita calma, na saída do goleiro, e garantiu a vitória.

Com esse resultado o Brasil e a Suíça ficam com quatro pontos, a Sérvia com três e a Costa Rica zerada.

Vale ressaltar que a classificação do Brasil está longe de garantida pois precisará pelo menos de um empate contra uma boa equipe da Sérvia que precisa da vitória para se garantir nas oitavas de final, enquanto a Suíça pega a desclassificada Costa Rica.

Os jogos serão no dia 27 (quarta-feira) às 15hrs.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s