Croácia HUMILHA a Argentina

O ótimo time da Croácia humilhou essa bagunça argentina por 3×0 e praticamente despacha o atual vice-campeão mundial na fase de grupos.

Essa é, sem dúvidas, uma das piores Seleções Argentinas que eu já vi jogar … não em termos de talento, mas de organização e planejamento. Sim, sabemos que a AFA é pior que a CBF, mas não tem desculpa para um treinador tão vencedor como Jorge Sampaoli fazer um trabalho tão fraco e bagunçado.

Não quero tirar o mérito desse ótimo time croata, liderado pelo craque Modric, pelo que fizeram hoje, mas o talento a disposição de Sampaoli não é pouco coisa – Messi, Aguero, Higuain, Dybala, Di Maria, Pavon, Banega, etc. E mesmo assim, Sanpaoli deixa um cara como o Meza, que não fez NADA em duas partidas, em campo durante o jogo inteiro.

Precisando de um gol, ele tira o Aguero. O Di Maria nem entrou. O Dybala entrou aos 23 minutos do segundo tempo.

É claro que preciso falar da horrorosa partida de Messi, mas quando o seu goleiro dá de presente um gol, e quando o Acuña perde um gol sem goleiro, e quando NINGUÉM joga remotamente bem … fica difícil.

E no terceiro gol a defesa inteira ficou parada pedindo impedimento. Se tivessem jogado, teriam parado o Rakitic.

Agora a Argentina ficará de olho no jogo de amanhã entre Islândia e Nigéria. Se a Nigéria vencer, aí uma goleada contra os africanos na última rodada classifica. Se a Islândia empatar ou vencer, aí além de vencer a Nigéria, a Argentina terá que torcer contra a Islândia na última rodada.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s