Pela segunda vez na Copa Portugal é pior, e pela segunda vez Cristiano Ronaldo salva

Portugal entrou para enfrentar o Marrocos como grande favorito, e quando Cristiano Ronaldo marcou seu quarto gol da Copa do Mundo 2018 logo aos quatro minutos, parecia que veríamos uma goleada do atual campeão europeu … mas foi bem longe disso.

A realidade é que no decorrer dos 90 minutos a seleção do Marrocos foi superior. Os marroquinos criaram mais e só não saíram da partida com alguma coisa devido a boa atuação do goleiro Rui Patricio, e por algumas finalizações ruins.

Independente do que acontecer mais tarde entre Espanha e Irã, Portugal vai precisar de um resultado na última rodada contra os iranianos para garantir a classificação … e baseado na atuação de hoje, se CR7 não estiver inspirado, eu não duvido ver o Irã surpreender na última rodada.

Portugal precisa que os companheiros do Cristiano joguem no nível que são capazes. Bons jogadores como Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Moutinho ainda não apareceram para a Copa, e se não aparecerem, podem dizer adeus mais cedo do que esperado.

😯 Menção especial a mergulhada ridícula do Cristiano Ronaldo no segundo tempo … e para piorar, ele ainda pediu ao árbitro que olhasse o vídeo. Para sorte do português, o juizão apenas seguiu o jogo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s