Espanha sofre mas vence o Irã com gol de Diego Costa

Quando esse grupo foi sorteado, parecia óbvio que Espanha e Portugal passariam com a maior tranquilidade. Depois de duas rodadas ficou claro que o Marrocos e o Irã são bem melhores do que imaginávamos.

Mais do que isso … o Irã chega à última rodada com chances reais de conseguir se classificar – se vencer Portugal, Irá estará nas oitavas de final.

Já a Espanha, depois da vitória magra de hoje com mais um gol de Diego Costa (seu terceiro na Copa 2018), jogará por um empate contra o já eliminado Marrocos.

A Espanha, como era de se esperar, dominou a posse de bola. Porém, faltou aquele insinto para matar o jogo. Hierro escalou Lucas Vazquez no lugar de Koke, mas o jovem atacante do Real Madrid não foi bem – um dos pontos fortes de Vazquez é a recomposição defensiva, qie honestamente não era necessário contrs o Irã, que se defende bem mas ataca pouco.

Acredito que Asensio teria sido uma opção mais interessante pela sua capacidade de criação de jogadas individuais. Talvez o Thiago ou Saúl teriam sido boas opções também por terem um passe diferenciado e uma boa chegada ao ataque, mas …

Veremos como Hierro irá escalar La Roja contra Marrocos. Mesmo com os africanos já eliminados, eles vão querem se despedir da Copa do Mundo 2018 em alta.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s