Bem vindo às oitavas

A Rússia venceu o Egito por 3×1 e é a primeira seleção classificada às oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Os anfitriões realmente surpreenderam com um futebol bem melhor do que havia mostrado no último ano.

A goleada por 5×0 na estreia, por mais que tenha sido contra a fraquíssimo Arábia Saudita, valeu para elevar a confiança do time. Hoje contra o Egito essa confiança ficou evidente.

Os russos foram melhores durante os 90 minutos e mereceram a vitória.

Cheryshev comemora seu terceiro gol na Copa 2018

O primeiro gol saiu aos dois minutos do segundo tempo num infeliz gol contra do zagueiro Fathi. O segundo, numa bela jogada do lateral brasileiro naturalizado russo Mario Fernandes, Denis Cheryshev marcou seu terceiro gol na Copa. Minutos depois veio o terceiro, numa bela jogada individual do Dzyuba.

Salah deixa o seu na derrota para a Rússia na Copa 2018

O craque Salah ainda descontou de pênalti, mas com a derrota parece mesmo que o Egito voltará para casa ao fim da fase de grupos. Foi uma pena ele estar lesionado na estreia contra o Uruguai, pois a história poderia ter sido diferente. Para o Egito se classificar agora, só mesmo um milagre: o Uruguai precisaria perder da Arábia Saudita amanhã, o que é praticamente impossível.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s