Cristiano pode deixar o Real, mas diz que não sairia da Europa

Chegou aquela época do ano. Cristiano Ronaldo diz que quer sair do Real Madrid, e de acordo com a mídia portuguesa, sua decisão é irreversível.

Considerando que ele tem 33 anos, é natural muitos pensarem que ele iria para um centro onde ele receberia muito dinheiro – Estados Unidos, China, Japão ou Oriente Médio. Porém, CR7 disse que ainda não sairia da Europa.

De acordo com fontes próximas ao craque, apenas a Ligue 1 francesa, a Serie A italiana ou a Premier League são vistas como destinos viáveis.

Nos últimos dias vem sendo reportado que negociações entre o agente Jorge Mendes e a diretoria do Real não andaram. Além disso, Cristiano Ronaldo vem dizendo há algum tempo que não está contente em ver Lionel Messi e Neymar ganharem um salário maior que o dele.

Porém, 12 meses atrás tivemos uma situação muito parecida e o craque acabou ficando, ganhando sua quinta Bola de Ouro e terceira Champions League consecutiva com Los Blancos.

Pessoalmente, acredito que ele ficará no Real, mas com as especulações envolvendo uma possível chegada de Neymar (duvido que os dois jogariam juntos), uma saída não seria nada absurdo. O grande problema é que pouquíssimos clubes da Europa têm condições de pagar o que Cristiano quer receber.

Veremos o que acontece.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s