O novo meio campo do Liverpool

Com as duas novas contratações para o meio campo do Liverpool, Fabinho e Naby Keita (Keita fechou no meio do ano passado para vir agora), o vice-campeão europeu tem agora um meio campo muito forte para a temporada de 2018/19.

Agora o treinador Jürgen Klopp tem a sua disposição: Jordan Henderson, James Milner, Georginio Wijnaldum, Alex Oxlade-Chamberlain, Naby Keita e Fabinho – já estou excluindo Emre Can, que não renovou seu contrato com os Reds e deve deixar o clube.

Porém, quem você escalaria?

Pensando que Klopp manterá a formação que usou durante toda a temporada (4-3-3), ele precisará escolher um trio para o seu meio de campo.

Considerando todos à disposição, eu iria com essa escalação 👇

Sem contar que o Fabinho pode atuar também na lateral-direita, uma versatilidade que poderá ser muito útil para o Liverpool.

Os pontos de interrogação são justamente as duas posições que urgentemente precisam de novos nomes – Karius e Lovren não dá. Se o clube conseguir dois grandes nomes para essas duas posições (clique aqui para ver algumas boas sugestões), esse time será capaz de brigar com qualquer um.

E você, como escalaria?

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s