Griezmann decide e o Atlético de Madrid é campeão da UEFA Europa League

Foi fácil. Foi tranquilo. Foi esperado.

A partir do momento em que o Atlético de Madrid caiu da UEFA Champions League para a Europa League, o time de Simeone virou o favorito … e comprovou esse favoritismo com um título mais que merecido.

Antoine Griezmann foi o cara do título com 6 gols na competição, incluindo os dois primeiros na vitória de hoje por 3×0 contra o Olympique de Marselha. O francês, que deve se transferir para o Barcelona na próxima temporada, mostrou uma frieza invejável na finalização dos dois gols.

Griezmann aproveita o erro de Anguissa e marca o primeiro gol

Depois dos primeiros 10 minutos em que o Marselha foi bem e criou chances, o jogo foi do Atleti. Aos 20 minutos Griezmann aproveitou um erro grotesco de Anguissa e abriu o placar.

Dez minutos depois morreu qualquer chance do time francês. Isso porque o craque do time, Dimitri Payet, saiu lesionado … o domínio espanhol apenas aumentou.

Com menos de cinco minutos no segundo tempo Griezmann marcou o seu segundo, em mais uma finalização linda e muito fria. Ainda teve tempo de mais um, aos 45 minutos do segundo tempo, com o capitão Gabi, que ergueu a taça junto com o lendário Fernando Torres, que deixará o clube ao fim da temporada.

A festa merecida do tri-campeão Atlético de Madrid

Foi um título mais que merecido de um time que estava claramente acima de todos os seus adversários na UEFA Europa League. Parabéns Atleti.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s