Chelsea praticamente fora da próxima Champions League

O Chelsea precisava vencer o Huddersfield, que lutava contra o rebaixamento, para se manter mais vivo na briga por uma vaga na próxima UEFA Champions League. Porém, conseguiu apenas um empate em casa e agora precisa vencer o Newcastle fora de casa e torcer por uma derrota do Liverpool contra o Brighton em Anfield para se classificar.

Em outras palavras, o Chelsea está muito ferrado. Mas porque? Quem é o culpado?

É claro que os jogadores são quem entram em campo, então eles têm uma boa parcela de culpa. Porém, quando você joga contra um time ameaçado pelo rebaixamento (esses são sempre complicados) e você precisa dos três pontos, o treinador coloca seu melhor time em campo.

Então, porque Hazard começou no banco de reservas e PEDR😨 começou como titular? Sem contar que o Conte decidiu começar com Morata ao invés do Giroud, sendo que o francês vinha jogando bem melhor.

Pensando nisso, eu consigo tirar apenas uma conclusão: Conte, sabendo que se for mandado embora receberá uma multa gigantesca (dizem que deve ser de quase €20 milhões), fez essas mudanças absurdas de propósito … pensando em irritar o clube. Não estou dizendo que foi isso que aconteceu, mas é o que parece.

Não vejo outra explicação para uma decisão tão equivocada.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s