A bruxa da lesão estava solta na Champions essa semana

Foram dois grandes jogos de ida das semifinais da UEFA Champions League essa semana, mas jogos em que alguns jogadores sentiram o peso do fim de uma temporada. Foram quatro lesões importantes entre os dois jogos … veja a situação de cada um.

Oxlade-Chamberlain

O meia atacante do Liverpool foi substituído aos 18 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Roma com uma lesão séria no joelho e já anunciou no seu twitter que perderá não só o restante da temporada do Liverpool, mas também a Copa do Mundo.

O Liverpool até melhorou com a entrada de Wijnaldum no seu lugar, mas de qualquer maneira Klopp perde um jogador que vem crescendo e se tornou uma peça importante desse time dos Reds.

Porém, quem sentirá mais será a Seleção da Inglaterra, que já não tem um elenco tão rico e perde um titular.

Jerome Boateng

O excelente zagueiro alemão teve que ser substituído aos 34 minutos do primeiro tempo com uma lesão muscular. O tempo de recuperação divulgado é “de quatro a seis semanas”, o que significa que Boateng certamente perderá o retantenda temporada do Bayern e corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia.

Dani Carvajal

O lateral-direito do Real Madrid não fez uma boa partida, mas ele é uma peça importante desse time do Real. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, Carvajal sentiu uma dor muscular durante o jogo e após ser examinado, foi confirmado uma lesão muscular que o deixará fora dos gramados por duas a três semanas. Portanto, está fora do jogo de volta contra o Bayern de Munique.

Arjen Robben

O atacante do Bayern teve que sair logo aos 8 minutos de jogo, e sua falta foi sentida. Porém, Robben está sendo acompanhado para determinar se ele terá condições do jogar o jogo de volta na semana que vem. Até o momento ele permanece como uma possibilidade para o jogo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s