Salah e Firmimo dão show, mas a Roma segue viva

Esse time do Liverpool, quando consegue fazer o seu jogo, é sensacional de assistir. Mohamed Salah e Roberto Firmino dão um show de futebol.

Salah marcou os dois primeiros, Mané marcou o terceiro e o Firmino marcou os dois últimos. O Liverpool chegou a abrir 5×0, além de alguns gols perdidos, mas a defesa do Liverpool realmente gosta de deixar tudo mais emocionante. Agora a Roma precisa repetir o que fez contra o Barcelona para chegar a final.

Vamos olhar para os heróis e os vilões desse grande jogo.

HERÓIS

Toque genial por cima do Alisson no 2° gol

Salah – 2 gols e 2 assistências. Deu até dó dos brasileiros Juan Jesus e Alisson, que foram destruídos pelo seu ex-companheiro.

Firmino – assim como Salah, 2 gols e 2 assistências. O brasileiro fez talvez a sua melhor partida pelo Liverpool e deve ter colocado um pulga atrás da orelha de Tite, que estava em Anfield.

Wijnaldum – teve que entrar com menos de 20 minutos de jogo no lugar do lesionado Oxlade-Chamberlain e mudou o jogo para o lado do Liverpool. Participou bem de quase todo o jogo e deve ser titular na semana que vem.

Dzeko – marcou o gol que colocou a Roma de volta no confronto, assim como contra o Barcelona.

Klopp – soube armar o time pars aproveitar os espaços nos lados do campo deixados pela defesa italiana.

VILÕES

Lovren – se o Liverpool tiver dificuldades para garantir essa classificação, será muito por causa de Lovren. Como é fraco esse zagueiro. Perdeu um gol de cabeça sozinho no primeiro tempo, e foi diretamente culpado pelo primeiro gol da Roma.

Mané – apesar do gol, perdeu dois no primeiro tempo que não tem direito de perder.

Juan Jesus – o zagueiro brasileiro teve uma noite de pesadelo. Não conseguiu marcar ninguém … parecia um garoto jogando contra adultos.

Strootman – o holandês marcou mal, cometeu muitas faltas duras e correu risco de ser expulso. Muito abaixo da sua capacidade.

Jurgen Klopp – difícil falar mal do treinador de um time que marca cinco gols, mas a decisão dele de tirar o Salah aos 30 do segundo tempo pesou, pois foi aí que a Roma acordou.

O jogo de volta será na quarta-feira que vem no Estádio Olímpico de Roma.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s