Nada de Ibrahimovic na Copa da Rússia

Para aqueles que ainda sonhavam em ver Zlatan Ibrahimovic em mais um Copa do Mundo, devem se decepcionar. De acordo com informações do site Bleacher Report, o treinador da Suécia, Janne Andersson, confirma que Zlatan não fará parte do grupo da Suécia para a Copa do Mundo da Rússia.

Desde que a Suécia venceu a Itália na repescagem para garantir sua vaga na Copa, especulava-se que Ibra poderia sair da aposentadoria do futebol internacional para participar de uma última Copa do Mundo.

O próprio atacante disse que as chances dele participar da Copa “são altíssimas”. Porém, o treinador da seleção sueca resolveu por um fim às especulações e disse que Zlatan não irá a Copa do Mundo. De acordo com o site calciomercato.com, Andersson disse isso:

Ibrahimovic disse não à seleção. Ele não estaria mais no time depois da Eurocopa, e eu respeitei ele. Se você rejeita o time, eu não acho que você deve voltar. Eu respeito o que ele disse. Ibrahimovic não me ligou, mas ele definitivamente não está incluído nos planos para a Copa do Mundo.

Além disso, parece que o povo sueco está do lado do treinador. De acordo com uma pesquisa conduzida por uma consultoria sueca em novembro, 63% dos suecos preferiam deixar o veterano de fora do time.

A Suécia enfrentará a Alemanha, o México e a Coreia do Sul na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s