Milagre em Roma

O Barcelona venceu a Roma por 4×1 no jogo de ida. Todos imaginavam que a classificação espanhola já estava garantida. Mas, como o próprio Barcelona mostrou na temporada passada, no futebol tudo é possível. Hoje provou do seu próprio veneno.

A Roma precisava de 3×0 para conquistar a improvável classificação … e conseguiu.

Foi uma noite de opostos. O Barcelona fez a pior partida da temporada, e a Roma fez sua melhor partida. O clube italiano completamente dominou a partida, e a realidade é que se tivesse sido mais, não teria sido um absurdo.

Do lado da Roma, só elogios. TODOS jogaram muito bem e lideraram a Roma às semifinais da UEFA Champions League de forma 100% merecida. Foi um domínio total dos italianos.

Do lado espanhol, ninguém se salva. Mas destaque negativo para o treinador Valverde que inexplicavelmente começa com Semedo na lateral e Sergi Roberto no meio, com Dembélé no banco. E para piorar, quando estava 2×0 o treinador coloca o Andre Gomes (sempre ruim) no lugar de Iniesta (deixou Semedo). Minutos depois saiu o terceiro gol da Roma, e em cima de quem? Do Semedo.

A Roma conquistou essa classificação de forma 100% merecida, e o Barcelona terá que se contentar com um possível doblete nacional (La Liga e Copa do Rei).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s