PSG fora, Real de volta, briga pelo n°1

Primeira 2ª feira do mês é dia de Ranking do Best Soccer Pack, com os 6 melhores times da atualidade.

O mês de março nos mostrou algumas coisas sobre quem realmente são os melhores times. O Tottenham mostrou que ainda falta experiência para atingir aquele próximo patamar. Para o PSG falta preparação (a Ligue 1 é muito fraca) e comando (Emery não é o cara). Já o Real e a Juve mostraram que nunca pode descartar um verdadeiro gigante.

Esse é o ranking dos melhores times de futebol da atualidade.

6. ATLÉTICO DE MADRID (5)

É o grande favorito na Europa League e segue firme na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O time segue sólido defensivamente e Griezmann vem jogando muito bem. Ainda é um dos mais fortes da Europa.

5. JUVENTUS (novo)

A Juve entrou bem desacreditada para o confronto com o Tottenham, mas o atual vice-campeão europeu mostrou porque esteve em duas das últimas três finais de Champions League. O retorno de Dybala ajudou muito a Juventus a conquistar cinco vitórias em seis partidas no mês de março, incluindo no clássico contra o Milan e contra o Tottenham para garantir a vaga nas quartas da Champions.

4. REAL MADRID (novo)

E muita gente achando que o PSG passaria pelo Real Madrid! Los Blancos mostraram porque venceram três das últimas quatro edições da UEFA Champions League, e Cristiano Ronaldo lembrou todos que ainda é um monstro. Em março foram cinco vitórias em cinco partidas, e abril começa com os jogos contra a Juventus na Champions, com o dérbi de Madrid no meio.

3. BAYERN DE MUNIQUE (sem mudança)

O Bayern só não está mais alto na lista pois a Bundesliga tem sido um pouco mais fraca do que nos últimos anos. Em março foram cinco vitórias e uma derrota, com 21 gols marcados e apenas 3 sofridos, com destaque para o 6×0 contra o Borussia Dortmund … nada mal. A Bundesliga será levantada se o Bayern vencer o Augsburg na próxima rodada, e o confronto com o perigoso Sevilla pode (e deve) colocar os alemães em mais uma semifinal de Champions League.

2. BARCELONA (sem mudança)

Em março foram quatro vitórias e dois empates, com destaque para o triunfo contra o Atlético de Madrid que praticamente garantiu o título espanhol, e a vitória contra o Chelsea na Champions League. O futebol não tem sido bonito muitas vezes, mas a eficiência desse Barcelona não pode ser negada – são 37 partidas sem perder em La Liga (a uma do recorde). Com Messi jogando o que vem jogando esse Barça é capaz de vencer qualquer um, e por isso ainda é considerado o favorito na Champions.

1. MANCHESTER CITY (sem mudança)

Joga o melhor futebol do mundo na atualidade. Tem o melhor treinador e um elenco com craque atrás de craque. Consegue dominar o seu adversário em todos os jogos, e agora tem a chance de conquistar o título inglês com um vitória contra o seu grande rival – o Manchester United. Agora só precisa mesmo passar pelo Liverpool, que nesse ano conseguiu marcar quatro gols no City.

* Saíram: PSG e Liverpool

E aí, você concorda com o ranking? Mudaria alguma coisa? Deixe sua opinião.

Até a próxima …

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s