Limpa no Teatro dos Sonhos?

Com mais uma temporada complicada, sem conseguir brigar pelos títulos mais importantes, jornais ingleses dizem que o Manchester United de José Mourinho pretende fazer uma limpa no clube para a próxima temporada.

É claro que muita coisa ainda pode mudar, mas aqui vão 11 possíveis saídas do clube (sem contar com Ibrahimovic, que deve ir para a MLS, e Michael Carrick, que irá se aposentar). Vamos ver quem provavelmente sai do Manchester United antes da temporada 2018-2019, e quem talvez sai (mas deve acabar ficando).

Luke Shaw

O lateral-esquerdo foi novamente criticado publicamente por Mourinho e agora deve ter atingido o seu limite. Acho que ele tem um grande futuro … longe do United de Mourinho. PROVAVELMENTE SAI.

Matteo Darmian

O lateral italiano claramente não faz parte dos planos de Mourinho, mas ainda tem mercado na Itália. PROVAVELMENTE SAI.

Daley Blind

Também não vem sendo muito usado por Mourinho, mas acho Blind mais útil pois é capaz de jogar nas laterais, na defesa ou até no meio. Não é ótimo em nenhuma posição, mas é regular em todas, e times que querem competir em várias frentes precisam de jogadores para compor elenco. TALVEZ SAI.

David de Gea

É o melhor e mais importante jogador do United. O clube tem dinheiro, e honestamente deveria fazer dele o jogador mais bem pago do clube e renovar o seu contrato por mais cinco anos. TALVEZ SAI.

Anthony Martial

O francês ainda é um pouco inconsistente, mas seu talento é inegável. Pessoalmente, acho que seria um erro enorme vendê-lo, e se vier uma bela proposta acredito que o United considere, mas ainda acho que ele acaba ficando. TALVEZ SAI.

Marouane Fellaini

Já deveria ter saído há muito tempo pois faz mal para o time taticamente (quando ele está em campo o United só joga na bola aérea), mas Mourinho adora ele. Para a sorte do torcedor dos Red Devils, Fellaini está pedindo mais do que o clube está disposto a pagar. PROVAVELMENTE SAI.

Juan Mata

Quando Mourinho chegou, tudo indicava que Mata sairia. Afinal, o português mandou ele embora do Chelsea. Porém, Mata tem sido um bom jogador para o clube e seria uma excelente opção para um forte banco de reservas. TALVEZ SAI.

Chris Smalling

Acredito que só sai se chegar uma bela oferta. Smalling não tem futebol para ser titular absoluto do United, mas para a reserva é uma.boa opção. TALVEZ SAI.

Phil Jones

Se Smalling ficar, a chance da saída de Jones aumenta, especialmente se o United trazer um novo zagueiro. Acho o inglês muito inconsistente e ele comete muitos erros, por isso PROVAVELMENTE SAI.

Ander Herrera

O espanhol tem um bom mercado e pode ser uma moeda de troca interessante. Se eu sou torcedor do United eu quero ver Herrera ficar, mas considerando as possíveis chegadas a Old Trafford, acho que Herrera PROVAVELMENTE SAI.

Paul Pogba

Esse é complicado. O francês claramente tem talento de sobra, mas Mourinho insiste em usá-lo muitas vezes como segundo volante, quando ele deveria ser escalado numa posição mais central/avançada. Eu realmente acredito que se chegar uma boa oferta, o United vende. PROVAVELMENTE SAI.

E aí, o que você acha? Será que outros nomes entram nessa lista?

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s