Higuain decide e a Juventus despacha o Tottenham

Foi um JOGACO! O Tottenham começou o jogo classificado, mas mesmo assim partiu pra cima da Juventus desde o início. Saiu na frente com Son e teve mais chances, mas não converteu.

Assim como no primeiro jogo, a Juve precisou de pouco tempo para fazer seu estrago. Em três minutos Higuain empatou o jogo e deu um lindo passe para Dybala, que virou o jogo.

O Tottenham continuou martelando e aos 45 do segundo tempo viu uma cabeçada de Harry Kabe bater na trave e andar em cima da linha antea da zaga italiana tirar (vale ressaltar que Kane estava impedido).

No final das contas vimos que o Tottenham ainda precisa de mais experiência e de algumas peças chaves (Dier, por exemplo, é muito mediano) para tomar o próximo passo. E a Juve … bem, a Juve segue extremamente perigosa e capaz de chegar a mais uma final europeia.

No outro jogo do dia, o Manchester City entrou em campo com um time reserva, mas que mesmo assim era muito forte. E mesmo depois de sair na frente com Gabriel Jesus (seu primeiro gol desde novembro), o City levou a virada.

Gabriel Jesus marca seu primeiro gol desde novembro

Assim como na fase de grupos quando perdeu para o Shakhtar Donetsk, esse jogo não valia muita coisa (depois dos 4×0 no jogo de ida). Porém, Guardiola não ficará nem um pouco contente com o desempenho dos seus jogadores.

* Até o momento o Best Soccer Pack acertou todos os quatro classificados. Veremos o que acontece na semana que vem, onde meus palpites para se classificar foram: Barcelona, Bayern, Sevilla e Shakhtar.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s