O Manchester United sofreu bem mais do que deveria ter sofrido, mas depois de sair perdendo por 2×0 conseguiu a virada no último lance e retomou a vice-liderança da Premier League.
O primeiro tempo do United foi patético. O time chutou duas bolas na direção do gol do Crystal Palace, e perdia justamente por 1×0. No segundo tempo Mourinho consertou um dos seus erros e colocou Rashford no lugar de McTominay, jogando time mais pra frente.
Mas, num erro defensivo no início do segundo tempo o Palace abriu os 2×0 … e aí começou a reação dos Red Devils.
Smalling diminuiu, Lukaku empatou e Matic, aos 46 do segundo tempo, acertou uma pancada de fora da área e marcou um golaço que valeu três pontos.
A vitória foi positiva no sentido de mostrar um espírito de luta do United, que muitas vezes não era visto. Porém, o fato do time ter se colocado num buraco desse é preocupante.
O United entrou em campo de forma muito tímida, o que já vem acontecendo. Um time com jogadores como Pogba, Alexis Sanchez e outros não pode entrar assim, e isso é culpa dos jogadores E do treinador.
Do treinador por escalar o time de forma defensiva, e dos jogadores por não entregarem nem perto do que são capazes.
O próximo compromisso do Manchester United será o maior clássico da Inglaterra – Manchester United vs Liverpool no Old Traffórd, no próximo sábado. A briga pela vice-liderança da Premier League.
Até a próxima …