Matic salva um preocupante United

O Manchester United sofreu bem mais do que deveria ter sofrido, mas depois de sair perdendo por 2×0 conseguiu a virada no último lance e retomou a vice-liderança da Premier League.

O primeiro tempo do United foi patético. O time chutou duas bolas na direção do gol do Crystal Palace, e perdia justamente por 1×0. No segundo tempo Mourinho consertou um dos seus erros e colocou Rashford no lugar de McTominay, jogando time mais pra frente.

Mas, num erro defensivo no início do segundo tempo o Palace abriu os 2×0 … e aí começou a reação dos Red Devils.

Smalling diminuiu, Lukaku empatou e Matic, aos 46 do segundo tempo, acertou uma pancada de fora da área e marcou um golaço que valeu três pontos.

A vitória foi positiva no sentido de mostrar um espírito de luta do United, que muitas vezes não era visto. Porém, o fato do time ter se colocado num buraco desse é preocupante.

O United entrou em campo de forma muito tímida, o que já vem acontecendo. Um time com jogadores como Pogba, Alexis Sanchez e outros não pode entrar assim, e isso é culpa dos jogadores E do treinador.

Do treinador por escalar o time de forma defensiva, e dos jogadores por não entregarem nem perto do que são capazes.

O próximo compromisso do Manchester United será o maior clássico da Inglaterra – Manchester United vs Liverpool no Old Traffórd, no próximo sábado. A briga pela vice-liderança da Premier League.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s