City e Barça duelam pela primeira posição

Que mês! Bayern dominando, Manchester City destruindo a Inglaterra e o Barcelona encaminhando La Liga. Mas quem é o melhor time da atualidade?

Esses são os seis melhores.

6. LIVERPOOL (novo)

A goleada pra cima do Porto por 5×0, fora de casa, na UEFA Champions League foi o grande destaque do mês. O Liverpool está jogando muito bem e hoje a sensação que dá é que quando joga o seu melhor futebol, time de Klopp é capaz de vencer qualquer um.

5. ATLÉTICO DE MADRID (novo)

Apesar da derrota para o Barcelona, que praticamente acabou com a briga pelo título espanhol, o Atleti vinha jogando muito bem. É, sem dúvida, o grande favorito na UEFA EuropaLeague … especialmente se a parceria Griezmann – Diego Costa continuar jogando muita bola.

4. PARIS SAINT-GERMAIN (sem mudança)

Uma enorme incógnita. Eu digo isso pois os jogos da Ligue 1 realmente não servem para julgar um time, e a realidade é que no seu primeiro GRANDE teste, perdeu para o Real Madrid. O jogo de volta dirá se muito sobre esse PSG – supervalorizado ou verdadeiro gigante!

3. BAYERN DE MUNIQUE (sem mudança)

O virtual campeão alemão parece estar atingindo seu pico na hora certa. Já resolveu as oitavas da Champions League contra o Besiktas … agora é só esperar seu adversário nas quartas. No mês de fevereiro foram seis vitórias e um empate – nada mal.

2. BARCELONA (1)

A vitória contra o Atlético de Madrid encaminhou o título espanhol, mas Messi vem salvando o time, que muitas vezes não joga muito bem – nos últimos dois jogos o time não marcou com a bola rolando (foram dois gols de falta de Messi). Se os “outros” não voltarem a jogar seu futebol, não terá chance contra um Bayern ou City na Champions.

1. MANCHESTER CITY (2)

O que falar desse time? Joga o futebol mais bonito do mundo … disparado. São tantas armas, e sempre tem um entregando. Quando não é De Bruyne ou Aguero, é o Sané. Se não é David Silva, é o Bernardo Silva. Pode ser também o Fernandinho chegando ao ataque, ou até mesmo o Kompany. Isso sem contar que Gabriel Jesus acabou de voltar de lesão e Sterling está voltando. É o time a ser batido!

* Saíram Juventus e Napoli.

Você concorda? Participe deixando sua opinião aqui ou no Facebook.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s