Isco, Malcom, Griezmann e outros

Ainda temos alguns meses até a janela de transferências do meio do ano, mas nunca é cedo demais para falar de alguns dos principais nomes que poderão mudar de time, de acordo com jornais europeus.

ISCO

O craque espanhol é um dos melhores meias do futebol mundial – o problema é que ele joga com talvez os dois melhores meias do mundo (Modric e Kroos), por isso seu nome sempre aparece nas listas de possíveis transferências.

O Diário Gol, da Espanha, diz que Mourinho quer que Isco seja a grande contratação do United para a próxima temporada. Considerando o relacionamento (ou falta de) entre Mourinho e Pogba pode ser a grabde razão.

ANTOINE GRIEZMANN

Todos nós já ouvimos de rumores colocando Griezmann no Barcelona … inclusive foi dito que a camisa 7 (vaga depois da saída de Arda Turan) está reservada para o francês.

De acordo com o diário Catalão Sport, o Barcelona e o Atleti já teriam um pré-acordo para a venda de Griezmann ao fim da temporada, com o Barcelona pagando a multa rescisória de €100 milhões.

TOBY ALDERWEIRELD

O zagueiro do Tottenham está voltando agora de lesão, e aparentemente perdeu sua vaga de titular para Davinson Sanchez. Com isso, o diário inglês Independent diz que o Barcelona está de olho na situação do belga, e se Alderweireld não renovar o seu contrato ainda nessa temporada (ele pede um salário semanal de £150 mil), o Barcelona tentará contratá-lo.

DAVID DE GEA

Esse nome deve aparecer muito nessas listas. Considerando momento atual, De Gea é o melhor goleiro do mundo, e sem dúvida alguma o jogador mais importante do Real Madrid.

Sendo assim, o espanhol quer ter o mesmo salário de Alexis Sanchez, jogador mais bem pago do clube. Se o United não renovar LOGO, o Real Madrid virá e o levará.

MALCOM

O brasileiro está em demanda. Depois de ter seu nome ligado aos ingleses Arsenal e Manchester United, agora é a vez do Borussia Dortmund.

O clube alemão busca um atacante para a próxima temporada e Malcom agrada o clube. De acordo do o diário Kicker, o Bordeaux pede £50 milhões por ele, valor que o Dortmund consegue pagar considerando que recebeu £57 milhões pela venda de Aubameyang.

DANI CEBALLOS

O jovem atacante do Real Madrid chegou do Real Betis no início da temporada com grandes expectativas, mas não conseguiu se firmar como parte importante do elenco de Zidane.

Na última janela ele quase saiu, mas de acordo com o diário Marca, Ceballos pediu ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, para negociá-lo com o Liverpool (que demonstra interesse) assim que a próxima janela abrir.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s