United vence o Chelsea de virada

O Manchester United contou com a melhor partida de Lukaku com a camisa dos Red Devils para garantir uma excelente vitória de virada contra o Chelsea para retomar a vice-liderança da Premier League, e tirar o Chelsea da zona de classificação para a Champions League.

Mourinho finalmente escalou Pogba numa posição mais avançada, e o francês fez uma partida muito boa. Porém, foi o Chelsea quem começou o jogo melhor.

Willian comemora o gol que abriu o placar do clássico

Willian, que vive uma fase fantástica (vai ser difícil Tite deixá-lo no banco), abriu o placar num grande contra-ataque liderado por ele e Hazard. Mas o time de Conte não aproveitou sua superioridade para aumentar o placar (Morata desperdiçou muitas chances com passes e finalizações erradas), e o United entrou no jogo.

Antes do fim do primeiro tempo, numa linda troca de passes do ataque vermelho, Martial deixou Lukaku na cara de Courtois, que marcou seu primeiro gol contra times do top 8 na temporada.

O United voltou melhor para o segundo tempo, aproveitando a falta de criatividade no meio campo azul (Fabregas no banco e Drinkwater jogando?!). O time de Mourinho fez valer a superioridade e chegou a virada com Lingard, que tinha acabado de entrar.

Lukaku fez uma ótima jogada individual e cruzou na medida para Lingard, que marcou e gatantiu a virada e os três pontos.

Com os resultados da rodada, essa é a classificação atual da Premier League após 28 rodadas (City e Arsenal têm 27 jogos, pois fazem a final da Copa da Liga Inglesa).

1° City 72pts | 2° United 59pts | 3° Liverpool 57pts | 4° Tottanham 55pts | 5° Chelsea 53pts | 6° Arsenal 45pts

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s