Bale ou Asensio?

Gareth Bale está longe de ser aquele grande jogador do Tottenham que fez o Real Madrid quebrar o recorde de transferências da época para contratá-lo. E, depois de 25 lesões (isso mesmo, 25) e 78 partidas perdidas, o diário espanhol Marca afirma que a diretoria do Real já perdeu a paciência com o galês.

Aparentemente a decisão é de vender Bale ao fim da temporada (atuais interessados incluem o United e o Tottenham) e focar no desenvolvimento do talentoso Marco Asensio.

Ainda mais considerando que Bale tem regalias dentro do clube que só Cristiano Ronaldo tem, me parece uma decisão perfeitamente correta.

Infelizmente Bale nunca atingiu o nível que todos esperavam, e como ele ainda tem mercado e o Real provavelmente o venderia por um preço muito próximo do que pagaram, a venda faz sentido. Sua venda (provavelmente junto com a de Benzema) ajudaria a financiar a contratação de um centroavante de peso – eu iria com Lewandowski ou Harry Kane.

Sem contar que realmente o Asensio tem jogado demais. O jovem atacante tem um potencial absurdo, e a saída de Bale permitiria a realização de potencial de forma muito mais rápida, e sem frustrar o jogador.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s