Arthur deve mesmo ir para o Barcelona

De acordo com reportagens pela Espanha e também aqui no Brasil, o Barcelona e o Grêmio teriam chegado a um acordo sobre a transferência de Arthur para o clube catalão.

As negociações estão acontecendo há meses, e tudo ficou em mais evidência depois daquela foto do jogador com a camisa do Barcelona.

A contratação de Arthur custaria ao Barcelona €30 milhões fixos mais €10 milhões em variáveis relacionados a aparições e sua primeira renovação de contrato.

A outra parte, que interessa mais a torcida do Grêmio, é que Arthur ficaria no Brasil até o final do ano, indo para o Barça em janeiro de 2019.

O próprio jogador disse que as coisas estão bem encaminhadas, e o diretor executivo do Grêmio afirmou que as coisas estão acontecendo. André Zanotta disse: “O assunto encaminhou bem. Está próximo de um acordo. Há coisas a serem ajustadas para sacramentar. Até semana que vem deve ter desfecho caminhando para ser positivo”.

Seria uma excelente contratação do atual líder espanhol. O futebol do Arthur tem a cara do clube, com sua excelente visão e toque de bola. Talvez o futuro substituto de Iniesta?

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s