De Gea incrível salva United medíocre

Dois jogos de Champions League. O que era para ser o melhor foi fraco. O que não tinha muita expectativa foi emocionante.

Sevilla 0x0 United

Começo dizendo que foi um jogo muito fraco. O Sevilla, que claramente tem um time bem inferior ao Manchester United, buscou o gol. Do outro lado, Mourinho armou seu time de forma extremamente covarde. Começou com Pogba no banco, alegando a falta de forma física do francês … só que colocou Pogba no jogo depois de apenas 15 minutos por lesão de Ander Herrera.

Mourinho também começou com Rashford e Martial no banco. A impressão clara era que o treinador do United queria o 0x0 … muito pouco para o Manchester United.

O empate sem gols só foi conquistado pela atuação do incrível David de Gea. O espanhol fechou o gol, e conquistou o empate sozinho. Hoje está muito difícil encontrar outro goleiro no futebol mundial que está pegando mais que De Gea.

Fico realmente indignado de ver o Manchester United se comportar como um time pequeno num jogo de Champions League, contra um time inferior. Decepcionante!

Shakhtar Donetsk 2×1 Roma

Mais um jogo onde o destaque foi um goleiro. O brasileiro Alisson continuou sua excelente fase e salvou a Roma, especialmente no segundo tempo, com grandes defesas.

A Roma saiu na frente mas acabou levando a virada. O segundo gol do Shakhtar foi numa linda cobrança de falta de Fred, alvo do Manchester City.

Foi uma partida com muitas chances dos dois lados. Diferente da partida em Sevilla, os dois times buscaram o gol. O jogo de volta tem tudo para ser emocionante.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s