Tudo aberto entre Tottenham e Juventus

Foi uma partida muito boa, mas bem estranha. A Juventus deveria ter vencido o Tottenham em Turim, mas o Tottenham não mereceria a derrota. No final das contas, 2×2 e tudo aberto para o jogo da volta no Estádio Wembley, em Londres.

A Juve teve o começo dos sonhos, com dois gols de Higuain antes dos 10 minutos de jogo (o primeiro foi um golaço). Parecia que seria tranquilo … mas a Champions League quase nunca é.

Higuain comemorou o começo dos sonhos … antes de virar pesadelo

O Tottenham, ao invés de cair, acordou e atacou a Juve. Harry Kane teve uma ótima chance, mas cabeceou em cima de Buffon. Aí começaria o pesadelo de Gonzalo Higuain.

Primeiro ele desperdiçou um excelente contra-ataque, onde tabelou com Pjanic mas chutou pra fora da marca do pênalti. E, logo depois, Harry Kane aproveitou erro do meio campo italiano e, ao sair na cara de Buffon, driblou o goleirão e diminuiu para 2×1.

Mas …

Na última jogada do primeiro tempo Douglas Costa fez uma linda jogada individual a sofreu pênalti de Aurier. Higuain bateu de forma horrorosa, dando uma pancada no meio do gol que explodiu no travessão.

O Tottenham dominou o segundo tempo e chegou ao empate numa cobrança de falta de Eriksen – uma cobrança que deveria ter sido defendida por Buffon.

Ficou nisso, e o Tottenham saiu de Turim com um excelente resultado, especialmente considerando o início do jogo … o time de Kane começa o jogo de volta já classificado.

Na outra partida do dia o Manchester City foi até a Suíça enfrentar o Basel e já garantiu a classificação com uma goleada por 4×0 – dois gols de Gundogan, um de Bernardo Silva e um de Aguero.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s