Qual favorito pode ficar pelo caminho?

Esse são os 8 confrontos das oitavas, com o favorito primeiro – os favoritos são de acordo com Soccer Power Index usado pela ESPNfc, e de acordo com casas de aposta.

Mas quais favoritos tem a maior chance de ficar pelo caminho? Vamos ver.

Juventus vs Tottenham

Apesar de decidir fora de casa, a Juventus tem muita experiência na Champions, além de estar voltando a jogar um ótimo futebol. Já o Tottenham, por mais que seja considerado um ótimo time, ainda não está no nível dos grandes (afinal, os Spurs estão apenas na quinta colocação na Premier League).

Palpite: o favorito passa

Manchester City vs Basel

Não tem muito o que falar aqui. Na minha opinião, é o confronto mais desequilibrado das oitavas de final da UEFA Champions League.

Palpite: o favorito passa

Liverpool vs Porto

A inconsistência defensiva do Liverpool preocupa o torcedor dos Reds, e o Porto vem numa sequência de 24 partidas sem perder. Porém, o poder ofensivo do time inglês, liderado pela dupla Salah – Firmino, deve acabar fazendo a diferença.

Palpite: o favorito passa

PSG vs Real Madrid

O duela mais aguardado das oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto para o PSG, liderado por Neymar, provar que está entre os gigantes europeus. Porém, do outro tem o maior gigante europeu, 100% focado na Champions – liderados por Cristiano Ronaldo, Los Blancos vão entrar com sangue nos olhos.

Palpite: o favorito fica pelo caminho

Barcelona vs Chelsea

O Barcelona não está no seu melhor momento da temporada, mas o Chelsea está no seu pior momento. Difícil imaginar uma surpresa aqui.

Palpite: o favorito passa

Bayern de Munique vs Besiktas

O Besiktas mostrou na fase de grupos que não é fraco, mas o Bayern é um dos melhores times do mundo. Tem a maior vantagem na liderança do seu campeonato nacional, entre as maiores ligas (18 pontos).

Palpite: o favorito passa

Manchester United vs Sevilla

Nenhum dos dois vive grande momento, mas desde o início da temporads tenho muitas dúvidas do time de Mourinho. Além do mais, o Sevilla adora o mata-mata.

Palpite: o favorito fica pelo caminho

Roma vs Shakhtar Donetsk

O confronto mais equilibrado das oitavas de final da UEFA Champions League. Apesar da Roma decidir em casa após ter passado num grupo muito complicado, o momento é muito ruim. E, o Shakhtar está longe de ser um time fraco.

Palpite: o favorito fica pelo caminho

E você, o que acha? Deixe sua opinião aqui ou no Facebook.

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s