Barcelona e Sevilla farão a final da Copa do Rei

Ontem o Barcelona venceu o Valencia por 2×0 e se classificou com um placar agregado de 3×0 para mais uma final da Copa do Rei.

Na grande final o clube enfrentará o Sevilla, que no dia anterior garantiu a classificação contra o Leganés, também com uma vitória por 2×0 no jogo de volta.

O Sevilla chega a mais uma final

A classificação do Sevilla, que já costuma ir muito bem em copas, era esperada considerando o adversário mais fraco. Porém, era de se esperar mais dificuldades para o Barcelona, e apesar do placar, a partida de classificação não foi nada fácil.

O Valencia começou bem e assustou com um chute na trave no primeiro tempo. O Barcelona, inexplicavelmente com o inútil Andre Gomes como titular, teve dificuldades nos primeiros 45 minutos apesar de dominar a posse … mas o placar ficou no zero.

No intervalo Coutinho entrou no lugar de Gomes e em três minutos marcou seu primeiro gol com a camisa blaugrana, aproveitando linda jogada de Luis Suarez. A partir daí, mesmo com o Valencia pressionando, a classificação estava praticamente garantida.

Perto do fim Rakitic marcou o segundo, depois de mais uma excelente jogada de Suarez, que voltou a jogar aquele futebol que fez dele o melhor centroavante do mundo.

Yerry Mina entrou logo depois, fazendo sua estreia com a camisa do Barcelona. Foi bom para o ex-Palmeiras, que deve ser titular no fim de semana já que Umtiti está suspenso.

O Barcelona busca o quarto título seguido da Copa do Rei.

A final será no dia 21 de abril, e o estádio da final ainda não foi decidido.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s